segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

meus dias

{ com o copo meio vazio }
Os dias têm sido cheios  por aqui. Cheios de cansaço, sono ,pernas inchadas,tarefas acumuladas e uma situação que me virou de ponta cabeça depois de dar um chacoalhada.  Por ser fim de ano, o Allan trabalha mais horas e eu fico sem ele mais tempo. A Mª Cecilia dorme  e ai fico sozinha de vez.
Não consigo acompanhar o ritmo da Mª Cecilia, nem dar conta da casa como eu gostaria. Quando paro e penso que essa é a última vez que estou grávida na minha vida, dá um nó no estômago. E todos os dilemas de uma mulher/ mãe atormentam a cabeça. Tô exausta!
large (1)2
{ com o copo meio cheio }
Os dias têm sido cheios por aqui.Cheios de vida, sono e  tarefas acumuladas  que consigo por em dia aos poucos.e uma situação que me virou de ponta cabeça depois de dar um chacoalhada.Mas nos 45 do segundo tempo, o jogo virou ao meu favor. Deus existe e é um Pai maravilhoso!  Por ser fim de ano, o Allan trabalha mais horas e eu fico sem ele mais tempo, isso me enche de orgulho. Saber que tenho um bom marido, bom pai e um trabalhador ao meu lado. A Mª Cecilia dorme  e ai fico sozinha de vez. Tenho um tempo pra curtir a Helena e erguer os pés no sofá.
Não consigo acompanhar o ritmo da Mª Cecilia, nem dar conta da casa como eu gostaria.Mas estou dando um jeitinho pra tudo, e tiro o máximo proveito do meu tempo com ela. Quando paro e penso que essa é a última vez que estou grávida na minha vida, dá um nó no estômago, mas passo a aproveitar cada fase ( última..será?). E todos os dilemas de uma mulher/ mãe insistem em atormentar a cabeça. Tô exausta! Mas tô muito feliz! ♥

3 comentários:

  1. adorei seu post. também faço esse exercício de tentar ver tudo pelos dois lados, senão entro num ciclo de pessimismo e nervosismo sem fim. adorei mesmo.
    beijo pra você e pras meninas!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana que bom que gostou, volte mais vezes ;)

    ResponderExcluir